10 atores que são conhecidos por serem pessoas difíceis de trabalhar.
10 atores que são conhecidos por serem pessoas difíceis de trabalhar
Grupos no WhatsApp | Alguns acreditam que o drama dos cinemas é uma exclusividade dos filmes, mas não é bem assim.
Ao longo dos anos, diversos atores ganharam a fama de serem pessoas difíceis de se trabalhar. De Shia LaBeouf até Christian Bale e Marlon Brando, Hollywood está recheada de famosos com “personalidade difícil”.
Nessa lista, separamos 10 atores que são conhecidos por terem feito da vida de alguns diretores, um verdadeiro inferno com suas atitudes. Confira!
Christian Bale
Christian Bale pode ter marcado a vida de vários nerds ao interpretar Bruce Wayne, o Batman, nos filmes de Christopher Nolan. Porém, sua fama nos sets de filmagens não é das melhores. Em um vídeo das gravações de O Exterminador do Futuro: A Salvação, vemos o ator explodindo com o diretor de fotografia Shane Hurlbut.
O momento se deu após Shane “interromper” o seu processo de atuação. Aparentemente, o diretor de fotografia passou em frente ao ator em um momento crucial para sua performance, o desconcentrando. A reação de Bale foi, desde chamá-lo de incompetente, até todo tipo de palavrão possível.
Shia LaBeouf
Shia LaBeouf já foi um daqueles rostos que estava estampado em todo blockbuster. Porém, as coisas não saíram como esperado para a carreira do ator. Ao longo dos anos, Shia ganhou a fama de ser controverso, engajando em polêmicas para “chamar atenção”, se mostrando uma pessoa extremamente temperamental.
Um dos casos de destaque foi quando o ator partiu para uma briga física com Tom Hardy durante as gravações de Os Infratores, filme de 2012. “Chegou no ponto em que os dois tiveram que ser separados”, explicou o diretor John Hilcoat. “Fiquei feliz em saber que não chegou tão longe, por que eu odiaria ver o que aconteceria com os dois”.
Marlon Brando
O icônico Marlon Brando já deu as caras em diversas outras listas parecidas com essa, fazendo com que sua participação aqui seja mais do que esperada. O ator se destacou em Hollywood pela sua beleza e talento, porém, não era fácil fazer com que Brando colaborasse.
Além de ser um ator extremamente metódico, houve diversos casos em que ele apenas se recusava a aprender suas falas. Para contornar isso, Brando utiliza cartões que espalhava no set de filmagem, o que apenas dificultava o trabalho da equipe por trás das câmeras.
Charlie Sheen
Faz tempo desde que Charlie Sheen marcou o cinema e a televisão. Alguns acreditam que essa ausência é uma resposta aos seus problemas pessoais com drogas e violência doméstica, mas há muito mais por trás disso. O ator se tornou uma figura carimbada quando o assunto é celebridades com quem preferem não trabalhar.
A situação mais famosa com relação a essa característica do ator foi sua demissão de Dois Homens e Meio, série em que era o protagonista.
A decisão veio após diversos de seus comentários sobre Chuck Lorre, criador da série, além de rumores de que seu vício em drogas atrapalhava as gravações.
-
-
Gwyneth Paltrow
Pode não parecer, dada a simpatia das personagens vividas por Gwyneth Paltrow, mas a atriz já foi considerada a celebridade mais odiada no mundo pela Star Magazine. Muito disso se deve por ela ser conhecida por sua meticulosidade.
De acordo com alguns veículos, Paltrow precisa que tudo seja conforme seus desejos, controlando tudo e todos ao seu redor.
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan foi um dos principais nomes dos anos 90. Seu talento e carisma foram suficientes para construir uma carreira cheia de clássicos. Porém, isso não veio de graça para Lohan.
Devido ao seu histórico com drogas e baladas, a atriz ficou conhecida por, constantemente, se atrasar para as filmagens e não decorar suas falas. Em 2013, o diretor da sitcom Anger Management declarou que trabalhar com ela foi uma “experiência torturante”.
Edward Norton
De O Incrível Hulk a Clube da Luta, Edward Norton não parece ter um papel ruim em seu currículo. Muito disso se deve pelo ator levar seu trabalho muito a sério. Ele tem a reputação de “dirigir” das sombras, se metendo no trabalho das outras pessoas no set de filmagens e mostrando sua expertise no ramo.
Em A Outra História Americana, Norton sentou na sala de edição para conferir como ficaria o trabalho final do filme, já que não confiava inteiramente no diretor Tony Kaye.
Chevy Chase
Além das polêmicas de Chevy Chase com racismo, o ator de Férias Frustradas e Community parece ter irritado toda a Hollywood. O mesmo já foi descrito como indefensável ao fazer piadas séries com figuras amadas por todos, como Will Ferrell, Kevin Smith e Bill Murray.
Sua última grande polêmica se deu quando ainda estava no elenco de Community, série de comédia com Donald Glover. Na época, Chase criticou a produção e o criador, garantindo um trabalho a menos no currículo e, provavelmente, algumas amizades.
Daniel Day-Lewis
Retornando aos atores que ficaram polêmicos devido aos seus “métodos”, temos Daniel Day-Lewis. O ator pode ter ganho três Oscar pelo seu trabalho, mas isso não significa que gostem de colaborar com ele.
Em Meu Pé Esquerdo, por exemplo, ele se recusou a sair da cadeira de rodas, forçando toda a equipe a carregá-lo de um lado para o outro no set de filmagens.
Já em Sangue Negro, foi reportado que o ator jogou bolas de boliche no ator Paul Dano. Além disso, temos a famosa história de Lincoln, em que obrigou todos a tratarem ele como se fosse o antigo presidente dos Estados Unidos.
Steven Seagal
Seagal não é uma figura qualquer em Hollywood. Conhecido pelos filmes de ação, hoje em dia, o ator até se tornou treinador das Forças Armadas da Rússia, porém não é por isso que ele está nessa lista. Mas sim por existirem diversos rumores de que Seagal abusou fisicamente de trabalhadores e atores nos set de filmagem, chegando a chutá-los enquanto não utilizavam nenhum tipo de proteção.
John Leguizamo, de A Era do Gelo e O Menu, já revelou que o ator utilizou um golpe de Taekwondo nele durante um ensaio. Seagal o tirou do chão e o empurrou contra a parede “do nada”. A única reação de Jojn ao ataque foi um: "Porquê?! Por que ele me empurrou contra a parede? Estávamos só treinando”.
Por Junno Sena - Mestre em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.
Receba notícias direto no celular entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Faça o seu comentário aqui!