VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião durante voo.
Passageiros gravam a cena enquanto um comissário de bordo abre a porta do banheiro e flagra o casal. — Foto/Reprodução/Twitter.
VÍDEO: Casal é flagrado fazendo sexo em banheiro de avião durante voo.
Grupos no WhatsApp | Desde o último final de semana que a internet tem sido dominada por um vídeo polêmico.
Um casal foi flagrado fazendo sexo, dentro do banheiro de um avião, durante o voo, que saiu de Luton, na Inglaterra, com destino a Ibiza, na Espanha, na última sexta-feira (8).
Os passageiros gravaram a cena
Nas imagens, os passageiros gravam a cena enquanto um comissário de bordo abre a porta do banheiro e flagra o casal seminu durante o ato sexual. Ao ser flagrado, o homem fica assustado e fecha a porta novamente, o que arrancou risos de quem estava na aeronave.
O voo foi recebido pela polícia
Segundo informações divulgadas pelo jornal Metro, a companhia aérea informou que o voo foi recebido pela polícia ao chegar em seu destino, mas não esclareceu se houve alguma prisão por conta do incidente.
--
-
Confira a mensagem publicada no Twitter, na íntegra:
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o flagrante de um casal tr4ns4ndo em um banheiro de avião. O caso ocorreu em 8 de setembro em um voo da Easyjet que ia de Luton, Reino Unido, para Ibiza, na Espanha.
⏯️ Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o flagrante de um casal tr4ns4ndo em um banheiro de avião. O caso ocorreu em 8 de setembro em um voo da Easyjet que ia de Luton, Reino Unido, para Ibiza, na Espanha. pic.twitter.com/bBGEyFQwix
— Metrópoles (@Metropoles) September 12, 2023
Confusão: mãe de Larissa Manoela teria quebrado dente da atriz após discussão, afirma site
A relação conturbada entre Larissa Manoela e os pais Silvana Taques e Gilberto Elias segue ganhando capítulos surpreendentes. As informações são da Coluna Fábia Oliveira do portal Metrópoles.
Uma fonte próxima à família contou para a coluna que a relação abusiva e controladora de Silvana Taques com a filha ultrapassava diversas vezes a linha do limite, chegando as vias físicas. Segundo a fonte, a mãe costumava bater em Larissa e em uma das vezes chegou a quebrar um dente da frente da artista após não gostar de uma resposta dada por ela.
A situação teria acontecido em 2017, quando Larissa Manoela tinha apenas 16 anos. Na ocasião, a atriz já estava arrumada para ir para a gravação do programa Vai, Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza.
A fúria de Silvana se deu quando Larissa deu uma resposta que a mãe não gostou, relacionada a trabalho. Segundo a fonte, a noiva de André Luiz Frambach teria dito que só ela trabalhava naquela casa. Ao ouvir a frase, Taques teria dado um tapão na boca da filha quebrando o dente da frente. Com o episódio, Larissa Manoela precisou cancelar a gravação naquele dia para ir ao dentista consertar o estrago.
--
-
Depois, a artista chegou a remarcar a gravação e participou do programa de Fernandinha Souza em outra ocasião.
E quem pensa que Silvana se arrependeu do que fez está muito enganado. Ainda de acordo com a fonte desta colunista, muitas pessoas do círculo social da família sabem do episódio, que sempre foi contado pela própria Silvana com prazer. Em uma das vezes ela chegou a ser questionada sobre arrependimento e a resposta teria sido que “não e se precisar, eu quebro outro dente”. Eita!
Controle do celular e redes sociais de Larissa Manoela
A relação de controle não era só no dinheiro. Segundo a fonte desta coluna, Silvana Taques controlava também o celular de Larissa Manoela. A atriz chegou a trocar a senha do celular uma vez, o que também fez com que a mãe surtasse.
Ainda de acordo com a fonte, para tentar saber o que a filha fazia no celular, Silvana chegava a colocar o dedo de Larissa, enquanto ela estava dormindo, para desbloquear o aparelho e fuxicar a vida da artista.
O mesmo acontecia com as redes sociais. Certo dia, Larissa deslogou o Instagram dela do celular da mãe, que teve um novo surto. Para voltar a ter o controle sobre a rede da filha, Silvana arrumou uma desculpa com as pessoas que trabalham com a atriz, afirmando que precisava falar com uma marca através do Instagram.
De acordo com a fonte, Silvana ficou por meses acessando tal rede social sem Larissa Manoela saber, lendo todos os directs possíveis e, às vezes, chegava a responder mensagens se passando pela atriz.
Metrópoles/Fábia Oliveira
--
-
Enfermeira é presa por matar 7 bebês de propósito; “injetava leite, ar e insulina”
Serial killers de crianças: Uma enfermeira foi presa e julgada por tirar a vida de 7 bebês, propositalmente. Os atos descritos nessa matéria revela o quanto ela era fria e calculista.
Ela foi condenada pelo que os promotores chamaram de assassinatos “persistentes, calculados e a sangue frio” de bebês prematuros, após o julgamento, que durou 10 meses e faz de Letby uma das maiores serial killers de crianças da Grã-Bretanha.
O chorou durante os veredictos
A mulher chorou durante alguns dos veredictos, enquanto as famílias das vítimas se consolavam no momento em que o júri lia suas conclusões.
Entre as vítimas, uma menina nascida há 10 semanas
Suas vítimas incluíam dois irmãos gêmeos, mortos com 24 horas de diferença um do outro, um recém-nascido pesando menos de 1 kg, que foi fatalmente injetado com ar e uma menina nascida 10 semanas prematura que foi assassinada na quarta tentativa.
Vários ataques antes da morte
Segundo os promotores, Letby envenenou algumas de suas vítimas injetando insulina e, em outras, injetou ar. Ela também alimentou os bebês com leite à força e, às vezes, fez vários ataques antes de eles morrerem.
--
-
Um caso chocante
— Este é um caso absolutamente horrível. Como todos que acompanharam o julgamento, fiquei chocado com os crimes cruéis de Letby. Às famílias das vítimas – espero que seu sofrimento inimaginável seja aliviado de alguma forma pelos veredictos. Nossos pensamentos permanecem com você — Jonathan Storer, o principal promotor da CPS Mersey-Cheshire, segundo o The Guardian.
Sentença de prisão perpétua
Letby será sentenciada na próxima segunda-feira e enfrentará uma pena de prisão muito longa, além de, possivelmente, uma rara sentença de prisão perpétua.
Sessão no tribunal
Em 2016, a enfermeira britânica escreveu diário onde se culpava pelos crimes. “Eu sou mau, eu fiz isso”. No entanto, em maio deste ano, Lucy Letby negou todas as acusações durante a sessão no tribunal de Manchester.
Mortes de recém-nascidos
Em um dos trechos do diário, a enfermeira indaga a possibilidade de ter matado os recém-nascidos: “Não sei se os matei. Talvez eu tenha. Talvez tudo isso seja para mim”. No entanto, diante do júri, ela contou outra versão.
Anotações como evidência
A promotoria usou as anotações como evidência dos supostos crimes cometidos pela mulher. “Senti que devo ser responsável de alguma forma. Acho que, olhando para trás agora, estava realmente lutando e essa foi uma maneira de expressar o que não era capaz de dizer a mais ninguém”, disse a britânica durante o julgamento.
Lucy Letby chegou a ser presa por três vezes: em 2018, 2019 e 2020, desde quando aguardou pelo julgamento.
Com informações do The Guardian e Cheshire Constabulary.
Receba notícias direto no celular entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Faça o seu comentário aqui!