Torcedora do Palmeiras de 23 anos morre após ser atingida por garrafa
Torcedora do Palmeiras de 23 anos morre após ser atingida por garrafa
Grupos no WhatsApp | Uma tragédia marcou a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de 23 anos, atingida por uma garrafada no pescoço nos arredores do Allianz Parque, morreu nesta segunda-feira (10). Gabriela foi assistir o jogo entre Palmeiras e Flamengo, na noite de sábado (8).
-
-
"Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família, escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, em uma rede social.
Gabriela estava na fila
Gabriela Anelli, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque quando uma briga começou entre torcedores organizados dos dois clubes. A Polícia Militar, por sua vez, interveio e utilizou gás de pimenta para dispersar os grupos.
Suspeito foi preso em flagrante
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), Leonardo Felipe Xavier Santiago, suspeito de lançar garrafas durante o tumulto, foi preso em flagrante.
A confusão, só para ilustrar, teve início na Rua Caraíbas, próxima ao portão "A" do estádio.
-
-
Rivalidade insana
De acordo com testemunhas, torcedores palmeirenses identificaram a presença de dois flamenguistas no local. Segundo a SSP, os palmeirenses começaram a perseguir os torcedores rivais com intenção de agredi-los.
VEJA TAMBÉM:
Acidente com gás de pimenta
Devido à ação da PM, o gás de pimenta acabou sendo levado pelo vento para dentro do estádio. Dessa forma, atingiu alguns jogadores e causou efeitos adversos. A partida, sendo assim, parou em duas ocasiões.
Mensagem da família
A informação foi publicada pela família da vítima nas redes sociais. Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, publicou um texto em sua conta no Instagram.
“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento, sei o quanto você lutou cada segundo, e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja a nossa família”.
-
-
“Eu te amo, minha irmã. O seu lindo sorriso estará para sempre em minha memória”. Mariana Anelli, prima da vítima, também foi às redes sociais e escreveu sobre o ocorrido.
“Não dá para acreditar. Gabi, uma menina de 23 anos, cheia de sonhos pela frente. Perdeu a vida por causa desses loucos, foi atingida por pura covardia. As pessoas estão ficando doente por causa do futebol.
A dor da família é imensurável, não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo, e a Justiça tão falha deste Brasil! Nossa família não merece passar por esse luto, meu Deus.
Descanse em paz minha prima, sua passagem na terra foi linda. Cuida da sua família aí de cima nosso anjinho da guarda. Obrigado a todos pelo carinho. Nossa família”, escreveu Mariana.
Gabriel Jesus se manifesta nas redes sociais
Gabriel Jesus, ex-atacante do Palmeiras, publicou uma mensagem de pesar em sua conta oficial do Twitter. Atualmente no Arsenal, o atleta pediu o fim da violência e mandou condolências aos familiares.
-
-
Um dia triste para o futebol brasileiro. A Gabi tinha apenas 23 anos e toda uma vida pela frente, que acabou sendo retirada pela violência nos estádios. Que possamos refletir e nos unir pelo fim dessa violência. E que Deus possa confortar a família da Gabi... 🙏🏾 pic.twitter.com/QmEEugPIai
— Gabriel Jesus (@gabrieljesus9) July 10, 2023
Redação Terra e ESPN
Receba notícias direto no celular entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
-
-
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Faça o seu comentário aqui!