Header Ads


Cantor coreano, mundialmente conhecido, é encontrado morto aos 33 anos de idade.

        O cantor Choi Sung-bong foi encontrado morto na Coreia do Sul. — Foto/Reprodução.
 
Cantor coreano, mundialmente conhecido, é encontrado morto aos 33 anos de idade.
Publicado no JASB em 21.junho.2023. Atualizado em 24.junho.2023.           

Grupos no WhatsApp Coreano de 33 anos recebeu doações em 2021, após dizer que estava com câncer, mas depois confessou ter mentido.
-
-
O cantor Choi Sung-bong, de 33 anos, foi encontrado morto pela polícia na manhã desta terça-feira, na Coreia do Sul. Ele estava em sua casa, na capital do país, quando as autoridades confirmaram a morte. De acordo com a imprensa local, ele teria "desistido de viver." 

 2º lugar no programa “Korea’s Got Talent”

Conhecido por ter ficado em segundo lugar no programa de audição “Korea’s Got Talent” em 2011, ele voltou a chamar a atenção do público em 2021, quando recebeu grandes doações em dinheiro. Na época, ele havia dito que lutava contra uma doença terminal, mas depois confessou ter mentido (ele declarou que devolveu as doações).

Doações foram devolvidas

No último sábado, Choi publicou uma nota em seu canal no YouTube que dizia: “Peço sinceras desculpas a todos que sofreram com meu erro tolo”, acrescentando que todas as doações foram devolvidas.

Agradecimentos aos fãs

A nota ainda possui o agradecimento do cantor aos fãs: “De 2011 até o presente, tenho recebido atenção e amor de tantas pessoas. Agradeço sinceramente e expresso a minha gratidão (...). Olhando para trás, desde jovem, tentei o meu melhor para aproveitar uma vida normal”.
-
-
A fama

Após ter ficado em segundo lugar na competição coreana, sua apresentação recebeu elogios de famosos como Justin Bieber, BoA e Jung-Hwa Umwho. Na época, ele havia performado a ópera Nella Fantasia, de Ennio Morricone. No YouTube, o vídeo de Choi acumulou mais de 21 milhões de visualizações.

Bieber reconheceu o talento

A repercussão foi tão grande que Bieber publicou no Facebook: “Isso é incrível. Nunca diga nunca. Boa sorte para este garoto, boa história”.

Em sua audição para o programa, ele disse ter sido deixado em um orfanato aos 3 anos de idade, mas afirmou que fugiu do local após ter sido espancado com apenas 5. Depois, teria vivido em situação de rua, mudando-se de um lugar para o outro por conta própria.

Sucesso no show de talentos

Depois de ter feito sucesso no show de talentos, no entanto, ele lançou singles como “Slowcoach”, “Tonight” e “I Pray”. Choi também escreveu um livro de memórias, onde conta como abandonou a escola de música devido a preocupações financeiras.
-
-
Por O Globo e agências internacionais.

Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Tecnologia do Blogger.