Header Ads


Ladrão fica preso no telhado de lanchonete durante tentativa de furto e pede socorro.

        O suspeito ficou retido na estrutura de metal que sustenta o telhado.   —  Foto/Reprodução.
 
Ladrão fica preso no telhado de lanchonete durante tentativa de furto e pede socorro
Publicado no JASB em 30.janeiro.2023.   Atualizado em 02.fevereiro.2023.         

Grupos no WhatsApp Segundo a polícia, o homem gritou por socorro, pois não conseguia descer do local.
-
-
Um homem ficou preso no telhado de uma lanchonete em São Simão (GO) após tentar furtar o estabelecimento entrando pelo teto na madrugada da última sexta-feira (20/1).

Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, um comparsa dele fugiu ao perceber que o colega ficou preso.

O homem preso gritou por socorro e a polícia foi até o local. Ele está detido no presídio da cidade de Cachoeira Alta (GO).

        O suspeito ficou preso no telhado da lanchonete.   —  Foto/Reprodução.

Imagens mostram que o jovem chegou a quebrar e retirar telhas para acessar o interior da lanchonete, mas ficou preso na estrutura de metal que sustenta o telhado.

No boletim de ocorrência foi registrado que ele chegou a retirar e quebrar algumas telhas para conseguir chegar na parte interna da lanchonete. Ele foi levado para o presídio de Cachoeira Alta.
-
-
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se ele continua preso.


VÍDEO: Ex-Lutador Do UFC Imobiliza Ladrão E Recupera Celular Roubado: “Menos Um Nas Ruas.”  

        Felipe Cabocão impediu um assalto.    —  Foto/Reprodução.


Felipe Cabocão, ex-lutador do UFC, impediu um assalto na região do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O aconteceu na quarta-feira da semana passada, dia 25 de janeiro.

Ele contou que viu um homem roubar o celular de uma mulher, foi atrás dele e aplicou técnicas de jiu-jitsu para detê-lo. Depois, entregou o assaltante à polícia. Cabocão compartilhou fotos e vídeos do ocorrido no Instagram.
--
- 
O lutador contou que inicialmente pensou que era uma briga de namorados, com agressão do homem. Resolveu intervir para acionar a Lei Maria da Penha. Mas a mulher informou que na verdade era um roubo.

Então Cabocão correu e alcançou o assaltante, com ajuda de amigos. “Ao ver que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu”.

O atleta precisou impedir que o assaltante fosse linchado por quem passava perto. E comemorou o desfecho da história. “Conseguimos capturar o criminoso, recuperamos o celular da vítima, e hoje temos menos um assaltante nas ruas”.


Cabocão fez 6 lutas pelo UFC, com 2 vitórias e 4 derrotas. Agora ele saiu da maior organização de MMA do mundo e vai lutar pelo ARES FC.
-
- 
 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 

JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
Tecnologia do Blogger.