Bebê que ficou mil dias internado recebe alta. ‘Verdadeiro milagre’
Bebê que ficou mil dias internado recebe alta. ‘Verdadeiro milagre’
Grupos no WhatsApp | Pela primeira vez em 2 anos de vida, o bebê Francesco descobriu o que é o aconchego do lar.
-
-
Ele nasceu prematuro, com uma condição rara de saúde e foi obrigado a ficar os últimos mil dias na UTI de um hospital, porque dependia de um ventilador para respirar e tubos para ajudá-lo a comer.
O bebê nasceu com uma forma rara de displasia esquelética que afeta especificamente as costelas, dificultando o crescimento adequado de seus pulmões. Por esse motivo, ele precisou ficar todo esse tempo internado.
Piscilla Bruno, mãe do bebê, disse que os médicos desenganaram Francesco quando ele nasceu.”Disseram-nos [quando] ele ia nascer, que viveria apenas 30 minutos. É realmente um milagre que ele esteja conosco hoje”, afirmou a mãe.
Família comemora a alta médica
Nos últimos 1.000 dias, Francesco esteve em quatro hospitais, em três estados diferentes dos Estados Unidos.
Na última terça-feira (11), o bebê recebeu alta e finalmente conseguiu ir para casa. Francesco faz três anos em dezembro.
Nem precisa dizer que família está radiante! O pai dele, Emanuele Bruno, disse que a novidade transformou a rotina de todos. “Estamos muito felizes, nervosos, tensos, assustados, sobrecarregados, muito felizes, muito felizes. É apenas um caldeirão de emoções”, agradeceu.
VEJA TAMBÉM:
Nova rotina
A mãe conta que apesar de toda felicidade em ter o filho em casa, teve que adaptar todo o espaço para que Francesco recebesse a assistência que precisa.
O bebê está recebendo muito carinho dos pais e dos outros seis irmãos mais velhos.
Por Monique de Carvalho com informações de ABC News
Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.
Receba notícias direto no celular entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-
VEJA TAMBÉM:
Gratificação de Final de ano: saiba como garantir o pagamento da 14ª parcela (Incentivo Financeiro Adicional)!
A grande batalha travada pela CONACS - Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde em seus aliados em Brasília, sem dúvida alguma, produziram muitos frutos. Muitos deles, nem mesmo a própria categoria tem conhecimento. É o caso do novo valor da 14ª parcela, a gratificação de final de ano. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!