Após sair de casa para a escola, garota de 15 anos está desaparecida
Após sair de casa para a escola, garota de 15 anos está desaparecida
Grupos no WhatsApp | Adolescente de 15 anos está desaparecida no Vale do Mucuri.
-
-
Uma adolescente de 15 anos está desaparecida desde a manhã de terça-feira (12/7) na comunidade Pai Domingos, na zona rural de Setubinha, no Vale do Mucuri. Segundo a família, Rafaela Lorraine Sousa de Abreu saiu de casa pela manhã para ir à escola e não voltou mais.
VEJA TAMBÉM:
Ela foi vista pela última vez na praça de Setubinha, com mochila nas costas e uma sacola preta nas mãos.
Para surpresa dos familiares, o marido da prima da jovem, também sumiu. O homem, de 35 anos, levou todas as roupas sem a esposa perceber.
Uma amiga de Rafaela revelou que a jovem se relacionava com ele há um ano. Mas quem convivia com a adolescente nunca desconfiou.
-
-
"Ela é tímida, nunca saía de casa", afirmou outra prima.
A mãe da menina fez um boletim de ocorrência e espera com urgência uma notícia da filha. Ela está inconsolável. Os telefones dos desaparecidos estão desligados.
Quem obter alguma informação, basta ligar para o 190 e informar o fato, que a adolescente está desaparecida e que a sua família é do Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
Aline Perucci - Especial para o EM.
VEJA TAMBÉM:
Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.
Receba notícias direto no celular entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-
VEJA TAMBÉM:
Prefeitos que se negarem a pagar os R$ 2.424 e retroativos, pode sofrer improbidade administrativa e até ser presos.
Os prefeitos que se negarem a realizar o pagamento dos 2 salários mínimos como vencimento base dos agentes comunitários e de endemias poderão responder por improbidade administrativa e até ser preso. Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
Confira qual será o valor do Piso Nacional dos Agentes de Saúde em 2023.
O valor do salário mínimo em 2023 considera os dados macroeconômicos com o PIB, INPC, e o IPCA. Esses são os índices que medem a inflação. Veja a matéria completa, aqui!
NOVO PISO NACIONAL:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!