Header Ads


WhatsApp passará a cobrar por uso do aplicativo: veja quem terá que pagar

        Buscando promover a melhor experiência aos seus usuários, o WhatsApp pretende liberar novos recursos nas versões Web, Android e iOS.     —  Foto/Reprodução.
 
WhatsApp passará a cobrar por uso do aplicativo: veja quem terá que pagar 
Publicado no JASB em 22.junho.2022.  Atualizado em 25.junho.2022.    

Grupos no WhatsApp A Meta, empresa responsável por redes sociais como Facebook e Instagram, está desenvolvendo o WhatsApp Premium para ser implementado no modelo Business. Inclusive, alguns detalhes da modalidade já estão disponíveis nas atualizações beta para Android, iOS e desktop.
-
-
A novidade é exclusiva para contas comerciais, mas é de escolha da empresa ou do empresário em questão aderir o plano ou não. 

Além disso, o WhatsApp Premium permitirá vincular a conta em até 10 dispositivos e criar links comerciais personalizados. Assim, vale ressaltar que os links já estavam liberados, no entanto, com o novo plano de assinatura, eles poderão ser diferenciados.


Todavia, não se sabe muito sobre a versão Premium, pois ainda não foi lançada oficialmente. Dessa forma, informações como data de lançamento, valor e funções incluídas só serão liberadas futuramente.
-
-
Neste sentido, o que podemos dizer até o momento é que o WhatsApp pretende cobrar uma assinatura para um público mais restrito. 

Buscando promover a melhor experiência aos seus usuários, o WhatsApp pretende liberar novos recursos nas versões Web, Android e iOS. Confira algumas a seguir

Além da possibilidade de mais de um dispositivo Web (PC) conectado a uma mesma conta ao mesmo tempo, o app de mensagens instantâneas está testando a capacidade de vincular mais um aparelho móvel.

O novo recurso foi identificado na atualização beta para Android (2.22.10.13).

Opção de Enquetes
Recentemente, o WhatsApp anunciou que está trabalhando em um recurso para criar enquetes em grupo. Assim, a nova função deve ser liberada nas próximas atualizações do app.

Versão WhatsApp beta para Desktop
Por fim, a versão Web do WhatsApp está testando um recurso que permite ao usuário reagir aos status do contato com até oito opções de emojis. Desse modo,  a mesma funcionalidade deve ser cotada em breve para o Android e iOS.
-
-

Atualizações de status
Outra função que está em andamento, é a de permitir que as pessoas vejam as atualizações de status diretamente na lista de bate-papo do aplicativo. Assim, como no Instagram e Facebook, as publicações dos contatos aparecerão em volta da foto de perfil em forma de círculo.

Contudo, a funcionalidade ainda está em fase de testes no WhatsApp Desktop beta e deve ser liberada para a versão Android e iOS em breve.

Autora: Carol Almeida
-
-
Envie informações de sua categoria, em sua cidade à redação do JASB por e-mail: agentesdesaude(sem spam) @gmail.com ou por meio dos formulários de conato da página.

 Receba notícias direto no celular  entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
 WhatsApp , Telegram   Facebook  ou Inscreva-se no canal do  JASB no YouTube 


Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.


JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui! 
-
-

Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424. 

        Confira a primeira lista nacional das cidades que já pagam ou formalizaram o pagamento do novo Piso Nacional dos ACS e ACE.     —  Foto/Reprodução.
 
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!
-
-
CONASEMS emite nota técnica informando que os municípios são obrigados a pagar o novo Piso.

        Nota técnica do CONASEMS reconhece o direito dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias ao novo Piso de R$ 2.424.     —  Foto/Reprodução.
 
O CONASEMS - Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, por meio de Nota Técnica, manifestou-se favoravelmente aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, quanto as questões relacionadas ao pagamento do novo Piso Salarial Nacional, conforme valores estabelecidos pela Emenda Constitucional 120/2022. 

-
-
Conteúdo relacionado:


Tecnologia do Blogger.