Antes de reclamar de qualquer coisa, veja isso.
Grupos no WhatsApp | Histórias podem ser contadas de diversas formas, e a que o fotógrafo Thomas Lekfeldt encontrou para contar a da menina Vibe, foi incrivelmente tocante.
-
-
Em 2007, Vibe uma criança dinamarquesa de 5 anos, foi diagnosticada com tumor cerebral.
Por causa de sua localização, foi impossível removê-lo com cirurgia, obrigando a pequena garota a receber trinta sessões de radiação, quatro quimo-terapias, três quimo-terapias de alta intensidade e alguns tratamentos experimentais.
VEJA TAMBÉM:
Em Janeiro de 2009, ela perdeu a luta contra a doença. Toda a sua trajetória de coragem foi registrada pelas lentes do fotógrafo resultando num trabalho emocionante.
O ensaio nos lembra de quão medíocres e ingratos somos quando reclamamos de coisas simples como trânsito, o cabelo que acordou feio naquele dia ou a fila no caixa do mercado.
-
-
VEJA TAMBÉM:
-
-
POR VICENTE CARVALHO, RPA.
Receba notícias direto no celular entrando nos nossos grupos. Clique na opção preferida:
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida da categoria. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-
VEJA TAMBÉM:
Pagamento do Piso: Confira a lista das cidades que já pagaram os R$ 2.424.
Dobra o número de cidades que pagam o novo Piso aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias . Confira a lista das cidades que já pagaram o novo Piso, aqui!
VEJA TAMBÉM:
Mãe faz alerta depois de filha ter reação severa após contato com flor: “Essa planta é mortal”
A pele da menina começou a ter erupções dolorosas e ficou com o rosto inchado. “Ela mal conseguia falar, dormia o dia todo”, conta a mãe. Veja a matéria completa, aqui!
-
-
VEJA TAMBÉM:
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!