Incentivo adicional e reajuste salarial: Agentes comunitários de Mucambo conseguem acordo
Incentivo adicional e reajuste salarial: Agentes comunitários de Mucambo conseguem acordo
Canal da Federalização | O Governo Municipal de Mucambo, representado pelo Chefe de Gabinete Júnior Freire e o Secretário Municipal de Saúde Danilo Sampaio, estiveram reunidos no Paço Municipal na última quinta-feira, dia 17 de fevereiro, com os representantes do SindSaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Ceará).
-
-
Através das diretoras Solange Ponte, Adriana Costa, Franciele, Luisinha e o assessor jurídico Dr. Roberto Rebouças, para tratar sobre o reajuste do incentivo mensal, e do incentivo adicional (14° Salário) das Agentes comunitárias de Saúde (ACS’s).
VEJA TAMBÉM:
Após diálogo com os representantes da categoria, ficou acertado que o município de Mucambo fará o reajuste salarial das Agentes de Saúde da seguinte forma: o incentivo mensal, que hoje é de 15% passará para 25% e o incentivo adicional (14°salário) que atualmente é de 30%, passará para 60%.
-
-
Desta forma a administração municipal mostra o seu compromisso e responsabilidade, sempre buscando dialogar no intuito de reconhecer, valorizar e motivar os servidores, para que nossos munícipes tenham sempre um serviço de qualidade.
VEJA TAMBÉM:
Autorizada a reprodução, desde que a fonte seja citada com o link da matéria.
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
-
-
Inscreva-se no canal do JASB no YouTube, WhatsApp, Telegram ou Facebook.
VEJA TAMBÉM:
Descoberto os segredos da FNARAS, instituição fundada por ex-diretores da CONACS
A principal pauta defendida pela FNARAS é a PEC 14. Esse é o principal motivo, que tem levado os diretores da associação à Brasília. — Foto/Reprodução.
Atualmente os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de todo o Brasil tem vivido um terrível drama, em relação ao Reajuste do Piso Nacional. Até hoje, muitos não sabem o que houve. O repasse que deveria ser feito pelo Governo Federal não ocorreu. Mas, qual a relação dessa situação com a FNARAS? Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
Lista das cidades que pagaram o Reajuste de R$ 1.750 do Piso Nacional dos ACS/ACE
Fique atento sobre as cidade que estão pagando o Reajuste do Piso Nacional. Ainda no dia 08 de janeiro de 2022, fizemos uma matéria exclusiva sobre a primeira cidade a declarar que pagaria o novo Reajuste do Piso Nacional aos ACS/ACE, em valor de R$ 1.750, Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!