Sem vacina, homem tem transplante de coração negado.
Grupos WhatsApp | Paciente era o primeiro da fila de espera pelo órgão.
-
-
Um homem de 31 anos que era o primeiro da fila para receber uma transplante de coração teve o procedimento negado por não estar vacinado. Mesmo com a saúde delicada, DJ Ferguson segue se recusando a tomar o imunizante.
O Brigham and Women’s Hospital, em Boston, nos Estados Unidos, afirmou que faz parte de sua política interna fazer transplantes apenas em pacientes vacinados.
David Ferguson, pai do rapaz, reconheceu que a saúde do filho é debilitada, mas que se imunizar “é contra os princípios básicos dele”.
– Meu filho chegou à beira da morte, para manter suas posições, e foi levado ao limite. É contra os princípios básicos dele; ele não acredita nisso. É uma política que eles estão aplicando e, como ele não vai levar a injeção, eles o tiraram da lista de transplante de coração – disse à afiliada da rede CBS.
-
-
VEJA TAMBÉM:
A família ainda avalia a transferência de hospital: “Estamos correndo contra o tempo”.
O Brigham and Women’s Hospital divulgou um comunicado sobre o caso.
– Como muitos outros programas de transplante nos Estados Unidos, a vacina contra a Covid-19 é uma das várias vacinas e comportamentos de estilo de vida necessários para candidatos a transplante no sistema Mass General Brigham, a fim de criar o melhor chance de sucesso da operação e também a sobrevida do paciente após o transplante.
-
-
DJ Ferguson tem uma doença incurável. Ele é pai de dois filhos e sua esposa está grávida do terceiro.
Gabriela Doria
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
Próximo passo: Com a aprovação do Reajuste do Piso Nacional os Agentes Comunitários e de endemias devem se articular.
A batalha em Brasília foi grande, nas redes sociais também, mas, chegou a hora de se organizar para garantir o reajuste dos R$ 1.750 nas bases, nos municípios. Não há o que temer, já fizemos isso antes, inclusive, com o reajuste escalonado, lembra?
VEJA TAMBÉM:
-
-
Prefeituras confirmam o pagamento do Reajuste do Piso Nacional dos ACS/ACE.
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, diversas prefeituras já sinalizaram positivamente ao pagamento do Reajuste do Piso Salarial Nacional, que deverá elevar para R$ 1.750 o salário base das duas categorias.
VEJA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!