Divulgado estado de saúde de apresentador do SBT após sofrer uma parada cardíaca ao vivo
PIS/PASEP | O apresentador do SBT, Rafael Silva apresentou evolução médica em seu estado de saúde após sofrer uma parada cardíaca ao vivo. Na terça-feira (11), Rafael disse que “está bem” e continua internado em um hospital localizado em Belo Horizonte.
-
-
“Amigos, estou bem. Sigo no hospital, em Belo Horizonte (MG), me recuperando. Gratidão a todos”, escreveu Silva em uma publicação realizada nos Stories do Instagram.
Na segunda-feira (3), Silva apresentava o Alterosa Alerta, jornal da hora do almoço da afiliada, quando sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo. Ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, localizado em Varginha (MG). Na quinta-feira (6), ele recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto, onde seguia com o acompanhamento médico até a transferência para Belo Horizonte.
VEJA TAMBÉM:
-
-
Confira no vídeo:
VEJA TAMBÉM:
-
-
Novelando.
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações da TV Anhanguera.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
Inscreva-se no canal do JASB no YouTube, WhatsApp, Telegram ou Facebook.
VEJA TAMBÉM:
-
-
Incentivo Financeiro: ACS vereador Júnior Leandro é aplaudido por conquista dos ACS/ACE
O prefeito Cícero Lucena reuniu grande parte dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de João Pessoa para anunciar a efetivação da propositura, de autoria do vereador Júnior Leandro, referente ao Incentivo Financeiro Adicional, uma gratificação de final de ano, conhecida como 14º Salário...
VEJA TAMBÉM:
-
-
Trabalho dos agentes de saúde gera uma economia anual de R$ 48 bilhões aos cofres públicos
Conforme avaliação realizada pelo JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, o impacto positivo do trabalho realizado pelos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias gera uma economia anula de R$ 48 bilhões aos cofres públicos públicos brasileiros. Leia a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!