Menina morre após segurar respiração em desafio do TikTok.
Canal Exclusivo do Incentivo | Nyla tinha 10 anos e morava na Pensilvânia.
-
-
Uma menina de 10 anos de idade morreu na Pensilvânia (EUA), ao tentar cumprir um desafio do TikTok intitulado Blackout Challenge, que consiste em uma competição entre os usuários para ver quem consegue segurar a respiração por mais tempo, até desmaiar.
Segundo a mãe de Nyla, Tawainna Anderson, a filha morreu no quarto, no último dia 12, enquanto a família estava em casa.
– Ninguém estava dentro do quarto com ela quando isso aconteceu, então não havia ninguém lá para salvá-la – relatou à emissora ABC.
Nyla foi levada às pressas para um pronto-socorro assim que foi encontrada, mas não resistiu.
-
-
VEJA TAMBÉM:
Após a tragédia, a mãe de Nyla, Tawainna Anderson, pediu aos outros pais para serem cautelosos com os “desafios virais” da internet.
– Sempre verifique os telefones dos seus filhos. Você nunca sabe o que pode encontrar lá. Eles são crianças e não sabem o que estão fazendo – alertou.
O TikTok emitiu um comunicado à imprensa, afirmando que está trabalhando em fortes configurações de privacidade padrão para usuários da plataforma que sejam menores de idade.
-
-
– A plataforma também bloqueou conteúdo em seu aplicativo, incluindo hashtags ou frases, que estivessem relacionadas ao desafio – declarou a empresa.
Até o momento, ao menos 10 mortes relacionadas a esse desafio já foram identificadas.
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
Inscreva-se no canal do JASB no YouTube, WhatsApp, Telegram ou Facebook.
Federalização:
-
-
Queiroga volta a minimizar urgência da vacinação de crianças
Canal Exclusivo do Incentivo | O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta 5ª feira (23.dez.2021) que o número de casos de covid-19 em crianças de 5 a 11 anos não implica “decisões emergenciais” sobre a vacinação dessa faixa etária. Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
CONACS: Ilda Angélica presta relatório de atividades em Brasília e agradece colaboração dos ACS/ACE.
Canal Exclusivo do Incentivo | Essa matéria tem a finalidade de compartilhar com agentes comunitários e de combate às endemias a mensagem da direção da CONACS, em face do termino das atividades da instituição em Brasília, nesse ano. Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!