Rio Largo: agentes comunitários e de endemias participam último evento de final de ano
Rio Largo: agentes comunitários e de endemias participam último evento de final de ano
Canal da Federalização | O diretor executivo do SINDACS-AL, Manoel Sarmento, esteve com os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Rio Largo, no Sindicato Rural.
-
-
A agenda ocorreu na última sexta-feira (10). O diretor executivo Manoel Sarmento realizou a última reunião de 2021 com duas categorias de Rio Largo. O encontro, que aconteceu na sede do Sindicato Rural do município, contou ainda com a presença do diretor presidente sindical Nelson Cordeiro.
Para Manoel Sarmento, a última reunião teve o intuito de atualizar as principais pautas de interesse da categoria e fazer um balanço do ano que está chegando ao fim. “O SINDACS-AL sempre se preocupou em manter os agentes bem informados sobre as nossas bandeiras de luta, à nível municipal, estadual e federal”, lembrou.
VEJA TAMBÉM:
Na ocasião, o diretor do SINDACS-AL fez o sorteio de brindes para os participantes. “Fim de ano é o encerramento de ciclos e o período de celebrar nossas lutas e conquistas, por isso fizemos algo diferente para os nossos filiados”, concluiu.
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil com informações do SINDACS-AL.
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
Inscreva-se no canal do JASB no YouTube, WhatsApp, Telegram ou Facebook.
Federalização:
-
-
Demissões em Massa: Texto da PEC 14/2021, se aprovada, abrirá as portas para mais demissões
Infelizmente o egoísmo de poucos poderá prejudicar a muitos, caso os alertas que fazemos continuem sendo ignorados. Entendam o caso! Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
-
-
Federalização: Saiba o que realmente ela significa para os 90% dos ACS/ACE que a desejam.
A Federalização dos ACS/ACE é a única alternativa possível para acabar com os desvios de recursos destinados pelo Ministério da Saúde a esses trabalhadores/as. Os assédios morais, impedimentos para garantia de direitos, desvios milionários e mais... Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!