Novos Celulares 5G desembarcam no Brasil; veja os recursos!
Novos Celulares 5G desembarcam no Brasil; veja os recursos!
Celular intermediário chega ao mercado brasileiro por cifras a partir de R$ 3.499.
A Samsung anunciou na quinta-feira (28) o lançamento do Galaxy M52 5G no Brasil. O intermediário da família Galaxy M chega com o processador Snapdragon 778G, apresentado pela Qualcomm em maio como um componente focado em jogos e no desempenho da câmera. O aparelho já está disponível para compra exclusivamente no site da fabricante pelo valor de R$ 3.499.
VEJA TAMBÉM:
A ficha técnica do telefone inclui tela com taxa de atualização de 120 Hz e câmera tripla com sensores de até 64 MP. Em termos de bateria, o celular disponibiliza 5.000 mAh, valor que deve conferir autonomia de mais de um dia para o smartphone, que já vem preparado para a chegada da internet 5G.
O arranjo fotográfico do Galaxy M52 5G fica acomodado no canto superior da estrutura, alocando as lentes de forma alinhada na vertical e dentro de uma moldura preta. De modo específico, os três sensores do conjunto se organizam da seguinte forma:
Principal: 64 MP
Ultra wide: 13 MP
Macro: 5 MP
Câmera frontal: 32 MP.
VEJA TAMBÉM:
A tela do celular recém-lançado possui 6,7 polegadas para exibir imagens em Full HD+. O painel usado é o Super AMOLED Plus, enquanto a taxa de atualização é de 120 Hz, característica que confere maior fluidez na transição de imagens, principalmente durante a exibição de jogos e vídeos.
Por Isabele Scavassa, para o Techtudo
JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil
O jornalismo do Conexão Notícia precisa de você para continuar marcando ponto na vida das pessoas. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de qualquer valor, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado! Veja como doar aqui!
Inscreva-se no canal do JASB no YouTube, WhatsApp, Telegram ou Facebook.
VEJA TAMBÉM:
Moto: Agentes Comunitários de Saúde ganham veículo para trabalhar
“Sempre defendi a saúde preventiva, principalmente nesse período difícil de pandemia, e esse é o principal papel dos agentes de saúde, por isso, é tão importante dar estrutura para que continuem desenvolvendo o trabalho de visitas domiciliares e orientações a população”, destacou a deputada. Veja a matéria completa, aqui!
VEJA TAMBÉM:
Conteúdo relacionado:
Faça o seu comentário aqui!